Novo centro de tratamento de dependentes no Rio Grande do Sul

O Rio Grande do Sul ganha, em abril, um novo centro de tratamento de dependentes.

Alguns dos mais importantes psiquiatras do estado – Sérgio Ramos, Carlos Salgado, Carla Bicca, Alberto Beltrame, Angelo Campanha e Fernanda Ramos – deixaram o serviço de psiquiatria do hospital Mãe de Deus para montar o centro que será instalado numa área de mais de 2 mil metros de muito verde e instalações criadas especialmente para o atendimento especializado.

O diretor técnico da Villa Janus, Sergio Ramos, afirma que o centro de tratamento vai atender dependentes de todo o país, em especial do Sul e Sudeste e da Argentina, Uruguai e Paraguai.

Em tempo: Villa Janus é uma homenagem ao deus romano Jano (em latim Janus) que deu origem ao nome do mês de Janeiro. A figura de Jano é associada a portas (entrada e saída), bem como a transições. A sua face dupla também simboliza o passado e o futuro. Jano é o deus dos inícios, das decisões e escolhas.

Nome muito apropriado para um centro de tratamento de dependentes que iniciam uma nova fase na vida.

Os psiquiatras contrataram a Luan Comunicação, de Brasília, para criar a logomarca e o planejamento de marketing que inclui site, mídias sociais, relacionamento institucional e assessoria de imprensa.