Curso Advocacy: Execução de políticas junto ao poder público e à sociedade

No dia 29 de abril acontecerá, em São Paulo, um curso de “como e o que fazer para influenciar a formulação e execução de políticas junto ao poder público e à sociedade”. Ministrado pela vice-diretora da ACTbr, Mônica Andreis, a advogada da ACTbr, Adriana Carvalho, e a coordenadora de relações institucionais da ACTbr, Daniela Guedes, o evento discutirá a prática do advocacy – uma atividade de extrema importância na busca de uma democracia justa e representativa, que fortalece a participação nos debates de interesse público.

O objetivo do curso é esclarecer como se deve formular e conseguir a aprovação e execução de políticas públicas junto aos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário e à sociedade, por meio do trabalho em redes e a mobilização da mídia.

O treinamento visará a capacitação de profissionais para a prática de advocacy com base em experiências nacionais e internacionais de êxito em diferentes áreas, com o uso de material multimídia, exercícios em grupo e troca de experiências.

Anote da Agenda:

Advocacy e Políticas Públicas
Dias: 29 de Abril e 18 de Novembro

Local: Auditório Engº João Francisco Zeppelini. Rua Bela Cintra, 178. Consolação (Centro) – São Paulo/SP