II Congresso Brasileiro sobre Saúde Mental e Dependência Química

Curitiba vai sediar, de 27 a 29 de maio, o II Congresso Brasileiro sobre Saúde Mental e Dependência Química, que acontecerá em conjunto com o II Simpósio Multidisciplinar sobre Substâncias Psicoativas. O evento será na Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

A programação do Congresso foi dividida em quatro eixos para melhor proveito do congressista. São eles:  Dependência Química e Prevenção, Dependência Química e Políticas Públicas, Dependência Química e Neurociências e Dependência Química e Intervenções na Clínica Ampliada.

Dentre as palestras, mesas redondas, simpósios e minicursos, os participantes poderão ficar atualizados sobre psicologia e dependência das substâncias psicoativas, mulheres usuárias de crack, modelos para descriminalização da maconha, violência urbana e consumo, e o modelo de formação do Centro de Referência de drogas para o desenvolvimento de competências no cuidado das questões de drogas.

Dos palestrantes confirmados, destacam-se Maria de Nazareth Rodrigues Malcher de Oliveira Silva, Carlos Alberto Iglesias Salgado, Paulo Jannuzzi, Alessandro Franus e Clarice Sandi Madruga. As inscrições podem ser feitas antecipadamente no site do Congresso com valores promocionais. Acesse agora mesmo e veja como participar: cbsmdq.lafcuritiba.com