Sabin lança Unidade Móvel para atendimento à moradores próximos ao Distrito Federal

Boa notícia para os moradores do Estado de Goiás próximas ao Distrito Federal. O Laboratório Sabin acaba de lançar sua primeira Unidade Móvel, com atendimento humanizado por uma equipe altamente qualificada que leva toda a qualidade do Laboratório aos seus clientes.

A proposta é ampliar o alcance dos serviços a todos os moradores da região. Para que a excelência do atendimento fosse mantida, o Sabin investiu em um veículo adaptado internamente e equipado com duas cabines de coleta.

A primeira cidade a receber a unidade móvel é Planaltina de Goiás. O veículo ficará estacionado próximo à Prefeitura das 7h às 13h até 4 de fevereiro e, em seguida, de 21 a 29 de fevereiro, e de 7 a 18 de março.

Morador de Planaltina de Goiás, Wesley Carmo, de 33 anos, acredita que essa é uma forma de incentivo à população para fazer os exames. “Sem dúvida vai auxiliar muitos os moradores, pois temos na cidade uma deficiência na área de saúde, e isso pode dar uma facilitada para a população”, diz o militar.

Para Wesley, a Unidade Móvel auxiliará, também, os moradores da cidade goiana de se deslocarem, uma vez que o Laboratório Sabin é referência na realização de exames. “Muitas pessoas fazem exame fora, e devido o nome Sabin, que é bem conceituado, é um ganho para todos”, acredita.

Cabe reforçar que a novidade proporcionará aos clientes dessas regiões mais facilidade e conforto, com a mesma qualidade dos serviços de medicina laboratorial do Sabin presente nas 180 unidades de atendimento.

Marque na agenda:

unidade movel