FertilCare lança projeto que beneficiará 20 casais do DF com problemas de infertilidade

 

equipe

Equipe do FertilCare

Quem deseja ter filhos, mas têm problemas de infertilidade, agora poderá ter uma chance única para realizar esse sonho. Como o custo do tratamento para fertilização é alto, o Centro de Reprodução Humana FertilCare, em Brasília, lança o projeto “Realizar Sonhos”, que beneficiará 20 casais do Distrito Federal para o tratamento de fertilização in vitro.

“Para participar é necessário que os casais estejam dentro dos requisitos recomendados de saúde do projeto ‘Realizar Sonhos’. Caso estejam aptos, deve-se preencher o formulário para o envio da documentação necessária”, explica Beatriz de Mattos Silva, embriologista e diretora do FertilCare.

A inscrição para a seleção deve ser até o próximo dia 23 maio. Para tirar dúvidas sobre o tratamento, a equipe do FertilCare promoverá nos dias 5 e 9 de maio uma palestra aberta de esclarecimento, no Centro Clínico Advance, em Brasília.

Vale destacar que o FertilCare dispõe das mais modernas técnicas de reprodução humana e assistência integral à saúde, e entende que o sonho em completar uma família, precisa e deve ser realizado.

Informações adicionais sobre o projeto podem ser adquiridas no site www.fertilcare.com.br/realizarsonhos.