Projeto Beneficiará 20 Casais do DF com o Tratamento de Fertilização In Vitro

 

Casais selecionados serão submetidos ao tratamento de infertilidade com um valor reduzido em cerca de 50%. As Inscrições vão até o dia 15 de setembro

A clínica FertilCare mais uma vez, através do projeto Realizar Sonhos, beneficiará 20 casais do Distrito Federal com o tratamento de fertilização in vitro. Na sua 4ª edição, a iniciativa possibilitou que dezenas de pessoas pudessem realizar o sonho de serem pais.

De acordo com a embriologista e diretora da FertilCare, Dra. Beatriz de Mattos, como no geral o custo do tratamento para fertilização é alto, o objetivo é fazer com que os casais possam ser submetidos às técnicas com valor reduzido em cerca de 50%. “O tratamento é igualmente eficaz e a diferença é que nesse projeto contamos com o apoio dos fornecedores de insumos e medicação, além da ausência de honorários médicos – o que o tornam viável”, explica.

A especialista esclarece que para participar é necessário que os casais estejam dentro dos requisitos de saúde recomendados no projeto Realizar Sonhos.

A inscrição para a seleção vai até o dia 15 de setembro através do site www.fertilcare.com.br onde deve-se preencher um formulário online. “Nesta edição, em razão da alta procura, convocaremos 40 casais inscritos para uma consulta médica gratuita, dos quais 20 serão selecionados”, antecipa Dra. Beatriz de Mattos.

A embriologista informa que os preparativos para o tratamento acontecerão nos meses de setembro e outubro, para que a fertilização ocorra em novembro e dezembro. “É uma oportunidade para quem planeja ter filhos em 2018. A missão do projeto é justamente essa, de ajudar na realização deste sonho, mas que por diversos motivos ainda foi concretizada”, afirma Dra. Beatriz de Mattos.

 

:: Serviço

4ª Edição do Projeto Realizar Sonhos

Seleção de 20 casais do DF para o Tratamento de Fertilização In Vitro

Inscrições até o dia 15 de setembro através do site www.fertilcare.com.br