Ognev Cosac toma posse na Associação Médica de Brasília

Na sexta-feira, 15 de dezembro, o Auditório da Associação Médica de Brasília (AMBr), recebeu centenas de convidados para a posse da nova diretoria (triênio 2018/2020), capitaneada pelo cirurgião plástico Ognev Cosac, presidente eleito.

IMG_960888Segundo o presidente eleito, o objetivo é criar uma gestão qualificada com a disponibilização da movimentação financeira e administrativa transparente, com a ampliação e valorização do quadro associativo, criação da ouvidoria e de comissões especiais para auxiliar a interação das especialidades clínicas, cirúrgicas e investigativas.

O médico antecipa que será mantida e aperfeiçoada as atividades culturais e sociais da AMBr. “Iremos manter a tradição e temos o compromisso de melhorar ações que aproximem e deem visibilidade às aptidões artísticas dos associados”.

A mesa da solenidade foi composta pelo presidente empossado da AMBr, Dr. Ognev Cosac e representantes das entidades regionais: o presidente do Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF), Dr. Jairo Martínez Zapata; o presidente da Academia de Medicina de Brasília, Dr. Renato Maia; o presidente do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal (SindMédico-DF), Dr. Gutemberg Fialho; Dr. Fernando Erick Damasceno, representando a Associação Brasiliense de Médicos Residentes (Abramer) e pelo ex-presidente da AMBr, Dr. Luciano Carvalho.