Associação Médica de Brasília (AMBr) lança Programa de Educação Continuada para profissionais de saúde

 

Durante os dias 23 e 24 de março, especialistas poderão acompanhar uma intensa programação científica com os temas mais importantes no preparo pré-operatório para cirurgias não cardíacas 

A Associação Médica de Brasília (AMBr) realiza, nos dias 23 e 24 de março, através do seu Programa de Educação Continuada (PEC), o I Simpósio Inter especialidades, que tem o objetivo de informar os profissionais de saúde sobre o preparo pré-operatório para cirurgias não cardíacas, a fim de aumentar a qualidade e melhorar os resultados dos procedimentos.

O Simpósio, que será realizado no Centro de Atividades Científicas e Culturais (CACC) da Associação, é composto de oito painéis, cada um com três temas, conta com a participação de 48 palestrantes, que, durante os dois dias de intensa programação científica, apresentarão estudos científicos e de caso, como forma de compartilhar informações atualizadas para a prática clínica.

Para o Dr. Orlando Faria, Diretor Científico de Ensino Médico Continuado da AMBr, “o evento possibilitará a atualização profissional em diversas especialidades. Isso porque, após várias reuniões, foi escolhida uma programação científica condizente com as expectativas”.

Para se inscrever no I Simpósio Inter especialidades, os profissionais de Saúde devem fazer o registro através do site  www.pecambr.com.br.

Ao fim do evento científico, todos receberão os certificados de participação.

:: Serviço

I Simpósio Inter especialidades AMBr

Dias 23 e 24 de Março

www.pecambr.com.br