CASAIS DO DF RECEBEM TRATAMENTO ESPECIALIZADO PARA A INFERTILIDADE

Mais de 100 pessoas já passaram pelo Projeto Realizar Sonhos, que está na 6ª edição, e abre novas inscrições a partir do dia 16 de abril

A pequena Melissa realizou há 1 mês o sonho da maternidade da Assistente Jurídica Danniella Karla e de paternidade do arquiteto Vladimir Mourão, que moram em Taguatinga, no Distrito Federal. Mas até receber a bebê nos braços, o casal passou por momentos difíceis, mas que foram solucionados por um time de médicos especializados em reprodução humana, na capital federal.

“Vi um cartaz sobre o Projeto Realizar Sonhos, que beneficia pessoas com problemas de infertilidade. Me inscrevi sem esperanças, mas consegui ser selecionada. Foi um processo muito importante, porque descobri ao longo do tratamento que havia um cisto no ovário e que o meu esposo tinha baixa contagem de espermatozoides, devido a indicação de uso testosterona de um médico”, lembra.

O Projeto o qual a brasiliense se refere, é capitaneado pela clínica Fertilcare, em Brasília. Em sua 6ª Edição, já ajudou mais de 100 casais a construir suas famílias. A diretora da clínica, Dra. Beatriz de Mattos, explica que as inscrições serão abertas no próximo dia 16 de abril e vão até o dia 20 de maio através do site www.fertilcare.com.br.

De acordo com a embriologista, serão escolhidos vinte casais para o tratamento de infertilidade com custo reduzido em cerca de 55%. “Conseguimos esse desconto para beneficiar quem sempre sonhou ter filhos, mas por algum motivo tem dificuldades na concepção. Por isso, contamos com o apoio de fornecedores de insumos e medicação, além da ausência de honorários médicos, que tornam o tratamento mais acessível”, esclarece.

A especialista informa que para participar é necessário estar dentro dos requisitos de saúde recomendados no projeto Realizar Sonhos, os quais foram ampliados nesta edição para atender novos casais. “Promoveremos uma palestra pública sobre fertilização no dia 7 de maio, segunda-feira, às 19h30, na clínica Fertilcare, que fica na 915 Sul. A cada ciclo do Realizar Sonhos nos emocionamos. Acompanhamos os nascimentos dos bebês e percebemos que é a concretização de um objetivo de vida de muita gente.  Nos motiva a estarmos sempre relançando o Projeto”, compartilha Dra. Beatriz de Mattos.

 

:: SERVIÇO

6ª Edição do Projeto Realizar Sonhos

Inscrições de 16 de abril a 20 de maio através do site www.fertilcare.com.br

Palestra Pública sobre Fertilização: 7 de maio às 19h30 | clínica Fertilcare | SGAS 915, Edifício Advance 1 – Asa Sul | Brasília