AMBr convida para debate sobre saúde do homem

“Envelhecimento Masculino: O Sexo Frágil” é o tema do Programa de Educação Continuada da Associação Médica de Brasília (PEC-AMBr). O evento será realizado nos dias 30 e 31 de agosto, próxima sexta-feira e sábado, na AMBr.

Durante o encontro, capitaneado por médicos renomados em suas áreas de atuação, serão abordadas as doenças que acometem o público masculino e os tratamentos mais eficazes. A programação prevê conferências sobre temas como doenças demencial, aterosclerótica e arterial coronariana, entre outros.

O Diretor de Planejamento da AMBr, Dr. Nasser Sarkis, antecipa que o programa é gratuito para médicos associados da AMBr e estudantes de medicina.  Ao fim todos recebem certificado de participação.

Boa nova  – O PEC AMBr conta agora com a certificação da Comissão Nacional de Acreditação (CNA). Os participantes do evento terão as horas válidas para o Certificado de Atualização Profissional (CAP), da Associação Médica Brasileira (AMB). O CAP atesta os novos conhecimentos adquiridos pelo médico e o habilita ao exercício de sua especialidade. A pontuação será creditada para todos os participantes com presença validada no dia do evento.

 

:: Serviço

Programa de Educação Continuada – “Envelhecimento Masculino: O Sexo Frágil”

Dias 30 e 31 de agosto, na Associação Médica de Brasília

Inscrições e programação em www.pecambr.com.br