Black Friday Saúde: Maior aplicativo de decisão médica do país libera acesso para médicos

Presente em mais de 480 mil consultas por mês, o Whitebook terá o maior desconto do ano

A PEBMED, startup de tecnologia em saúde que desenvolve aplicativos médicos para a tomada decisão clínica, aproveita o período de promoções para seguir seu propósito de apoio aos profissionais, com objetivo de salvar mais vidas. Para isso, entre os dias 20 e 26 de novembro, a assinatura premium do app Whitebook será liberada gratuitamente para todos.

Os usuários vão poder acessar todos os materiais, dentre eles,  informações médicas atualizadas, cerca de 8 mil conteúdos offline de diversas especialidades, mais de 1.500 prescrições, calculadoras e medicamentos, além do acesso ao desktop Whitebook Web.

Esse momento antecede as ações de Black Friday, que terão início a partir do dia 27/11 e vão até 02/12. De acordo com Bruno Lagoeiro, CEO da startup, o desconto da temporada será o maior do ano, com anúncio oficial da porcentagem, disponibilizado no próximo dia 27/11, pelo portal e pelas redes sociais da PEBMED. O desconto vai ajudar muitos profissionais a investirem no pacote anual e se juntarem aos mais de 150 mil médicos que usam mensalmente o aplicativo no Brasil.

O app disponibiliza alguns assuntos de forma gratuita, mas somente os assinantes vão ter acesso total aos temas, que garantem apoio completo na tomada de decisões assertivas. Atualmente, dois em cada cinco médicos utilizam o aplicativo, com conteúdos atualizados semanalmente, produzidos por um time de especialistas.

Para Lagoeiro, o propósito da startup é transformar a saúde do país  através do apoio à decisão médica: “Queremos chegar em todos os profissionais da área e oferecer a melhor e mais segura experiência em tomada de decisão”, finaliza.

Informações de Cadastro

A primeira fase do período de ofertas é chamada de Esquenta e a PEBMED vai disponibilizar esse canal online, para que os profissionais e estudantes interessados em conferir os próximos passos da ação tenham exclusividade em receber as novidades. Para se cadastrar, é preciso acessar este link e ficar atento ao e-mail.

Sobre a PEBMED

A PEBMED é uma startup de saúde carioca lançada em 2012, por três médicos da Universidade Federal Fluminense, criadores do Whitebook, um aplicativo de compartilhamento de informações que auxilia médicos e estudantes de medicina na tomada de decisão clínica. O objetivo é reunir dados, diagnósticos e diretrizes atualizadas em mais de 8 mil conteúdos de 28 especialidades diferentes. Utilizado em pelo menos 480 mil consultas por mês, o app está presente em mais de 800 cidades em todo o Brasil e é acessado por cerca de 2 em cada 5 médicos no país.